Home
Contatos
Busca
Mensagens
Artigos
Testemunhos
Hinos
Fotos
Vídeos de Pregações
Vídeos de Hinos
Cadastre-se





Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma
Contador de visitas
Visitantes: 301050

Get the Flash Player to see this player.

Home
A ABERTURA DA PALAVRA FOI A REVELAÇÃO DOS SELOS E-mail

FAZENDO UMA OBRA PARA DEUS FORA DE SUA VONTADE

Image 

William M. Branham

18 de julho de 1965 

147-A Bíblia diz em Malaquias 4 o que aconteceria hoje, Apocalipse 10, como os Sete Selos seriam abertos e revelados todos estes mistérios os quais tem sido escondidos através destes reformadores. Ele disse como isto seria feito. Está na Bíblia, O ASSIM DIZ O SENHOR. Deus tem completamente, perfeitamente identificado aquilo e vindicado ser a Verdade através de sinais maravilhas no firmamento e nos céus, e tudo mais por trinta e três anos. Você pensa que eles ouvirão a isto? Não, eles estão mortos. Eles tem colocado suas mãos em algo que matou a coisa toda. Não, não será - não será, jamais nunca mais.

 

ALMAS QUE ESTÃO EM PRISÃO AGORA

William M. Branham

10 de novembro de 1963

141 Os mistérios estavam nos Sete Selos. Quando estes Sete Selos foram abertos, isso abriu a Bíblia inteira. Os Sete Selos; Ela foi selada com Sete Mistérios, e nestes Sete Selos retinha o mistério inteiro Dela. E era o Livro da Redenção, Novo Testamento.

 

 "A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS FOI A ABERTURA DA PALAVRA."

 "QUANDO OS SELOS FORAM ABERTOS OS MISTÉRIOS FORAM REVELADOS"

OS UNGIDOS DOS ÚLTIMOS DIAS

William M. branham

25 de Julho de 1965

262  Vê? A Primeira Etapa, cura; Segunda Etapa, profetizando? Terceira Etapa, a abertura da Palavra, a revelação dos mistérios. Não há ofício mais elevado para revelar a Palavra que profetas. Mas a única maneira em que o profeta pode ser vindicado é por meio da Palavra. E recordem que a Terceira Etapa foi a abertura daqueles Sete Selos para revelar a Verdade escondida que tem estado selado na Palavra. O Vêem? 
 
 
 

A FESTA DAS TROMBETAS

William M. Branham

19 de julho de 1964 

36 Ali Isto se abriu e revelou todas as coisas que os reformadores haviam deixado. Aquilo foi a revelação completa de Jesus Cristo, totalmente nova para nós, porém perfeita, exata com a Escritura. Aquela foi a Palavra que sempre existiu.

 

"ABRIU E REVELOU TODAS AS COISAS."

 Image

O RAPTO

William M. Branham

04 de dezembro de 1965

Yuma - Arizona - E.U.A.

 

34  Porém para a Igreja (a Noiva), o rapto é uma revelação a ela - é uma revelação. A verdadeira Noiva de Cristo estará esperando a revelação do rapto.

 

 

 
< Anterior   Próximo >
Usuários Online